terça-feira, 23 de junho de 2009

GEOLOGIA DE INTERAÇÕES.

Os materiais sobre o solo como também o relevo e o clima são produtos da temperatura externa e interna, e das interações físicas no interior da Terra.

E as interações que são produtoras tanto das camadas geológicas, como das temperaturas nestas camadas, dos relevos, e dos materiais na crosta do planeta.

O planeta Terra como todos os outros tendem ao esfriamento, por dois motivos, um pela diminuição de interações de processos físicos, de energia interna e esfriamento interno e externo [desintegração de energia pelo próprio processamento], e ao se afastar do Sol.

E o outro é o afastamento natural do astro pela ação da radiação e energia.


OCEANOGRAFIA DE INTERAÇÕES.

Vemos que os oceanos e os mares mudam conforme a temperatura, as interações físicas e fusões no interior do planeta, onde os corais, animais, plantas recifes, relevo, temperatura das águas também variam conforme a variação de energia.

E que também as correntes oceânicas e marinhas são produzidas por variações de temperatura produzidas pela energia e radiação do planeta e alguma influência da temperatura e radiação do Sol.


GEOTERMOFÍSICA

A temperatura da Terra tenderá a aumentar ligeiramente por causa da extração do petróleo, alterando a temperatura interna do astro, o clima, a atmosfera e oceanos.


COSMOGRAFIA.

A estrutura do universo segue o seu passado de interações fisicas interna e intensidade e fusões em altas temperaturas, tendendo ao resfriamento. Sendo o cosmo uma engrenagem em funcionamento dinâmico e de processos físicos, e trocas e produção de energia.

Logo o futuro do cosmo e dos planetas e outros astros dependem do presente e estão relacionadas ao passado de intensas produções de energia, interações e altas temperaturas.

[ver teoria do universo fluxonário estruturante na internet].



GEOFÍSICA.

A física de fusões, fissões, trocas e produção de energia, produção térmica, luz, variações e dilatação térmica. Como também a produção de elementos químicos, gases e atmosfera, atividades tectônicas, correntes oceânicas, marés, relevo, evaporação, clima e outros fenômenos que determina o universo físico do planeta dependem da produção de energia do mesmo e da influência tanto da radiação direta do Sol, e do Sol sobre a Lua refletindo sobre a Terra.


QUÍMICA DE INTERAÇÕES.

Os elementos químicos evoluem conforme a intensidade e o tempo das interações entre os processos de energia, e as altas temperaturas em que se encontra porem evoluem também com pouca intensidade de energia e baixas temperaturas.

A atmosfera terrestre varia também conforme a produção de energia e fusões naturais.



FÍSICA DE UNIDADE POR INTERAÇÕES NOS PROCESSOS DE ENERGIA.

UNIDADE DE CAMPOS.

As partículas não podem responder pela produção dos campos, pois também precisam de uma resposta de como são produzidas e originadas, sendo que as partículas e elementos químicos possuem origem pelo espaço denso e são modificadas através da produção de energia, interações físicas, fusões estelares e variações de temperatura.


Enquanto os campos são produzidos através de interações físicas e fusões espontâneas nos astros. Assim, todos os campos são na verdade um só, inclusive o do núcleo dos astros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário